Nem tudo são flores.

A nossa idéia era seguir viagem nesse dia, mas a tempestade do dia anterior nos deixou receosos de pegá-la mais uma vez na estrada. A bagunça da noite também nos fez deixar o corpo nos acordar, sem despertador.

Acordamos tarde e o sol anunciou que erramos na previsão do tempo. Que fazer então? Ir a praia claro! Mas antes, já que ficaríamos mais uma noite por ali, deixamos a roupa pra lavar com o rapaz dono do hostel…

A praia já não estava tão fria como no dia anterior.

Quando voltamos ao camping presenciamos a tragicomédia da viagem, parecia uma daquelas pegadinhas do “malandro”. Havia um monte de roupas espalhadas pelos varáis, sem prendedor, e algumas até pelo chão. Aos poucos fomos percebendo que nossas roupas também estavam por ali! Quase não acreditamos, e ainda pagamos por isso! Mais caro que em Montevidéo… Fiquei muito ferrada, saímos pegando nossas coisas e colocamos no nosso varal, nem sabia o que fazer… elas estavam mais sujas do que quando as deixamos pra lavar, me deu a impressão que fizeram com elas o que o Sr. Madruga fez com as roupas da D. Clotilde, pensando ser com as de D. Florinda. (En Español!!! Inédito!!!)

Fomos relavar as roupas nas torneiras do banheiro. Encontramos com o infeliz rapaz do hostel e dissemos que aquilo não se fazia, ao que nos pediu desculpas e disse não saber o que havia ocorrido, e que nos devolveria o dinheiro, mas não vimos mais a cor dele (dinheiro). Não era pelo dinheiro que ficamos chateados. Uma pena, pois nossa estadia até que estava bacana no local.

Fizemos um esforço pra que essa chateação não atrapalhasse nosso passeio, e conseguimos dormir felizes por poder buscar outra estadia no dia seguinte…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s