Punta Del Diablo

Saímos de Águas Dulces com dor no coração, de deixar a casa, ficamos até o último momento. Pedalamos preguiçosamente pelos 54 quilometros até Punta Del Diablo, durante todo percurso acompanhados pela Laguna Negra.

Chegamos na cidade com um céu azul turquesa, por uma estrada sinuosa com muitas casas ao redor. Procuramos por um lugar para ficar. Alguém nos disse que Punta Del Diablo era uma cidade tão badalada quanto Punta Del Este. Só que mais bonita, e, as casas também, lindos chalés por todos os lados. Encontramos um hosteling, auto intitulado international, tinha vagas, mas muito caro. Decidimos procurar mais um pouco, seguimos até próximo a praia. Os hotéis eram mais caros ainda. Perguntamos por um caixa eletrônico, no caminho passamos em frente o hosteling da Unplugged e revimos alguns conhecidos de Montivideo, conversamos um pouco e continuamos.

Encotramos o caixa ao lado de um lindo restaurante italiano. Na entrada do caixa encontramos com nossos amigos Bruce and Mary Lou, demos um abraço e alguns helloos, foi nosso último encontro. Sacamos peços uruguajos e fomos almoçar naquele lugar, duas moças muito simpáticas e sorridentes nos atenderam, uma comida deliciosa e um bom vinho, só para nós dois, não havia mais ninguém o local.

Voltamos ao primeiro hosteling e ficamos em um quarto coletivo com duas beliches, um casal usava as camas de baixo é ocupamos as de cima. Decidimos ir a pé até a praia, nos arrependemos, o sol estava quente e era um bocado longe. Mais valeu pelo visual.

Fomos até uma faixa de pedras mar a dentro, era a Punta del Diablo. Um monumento com estátua e tudo. Andamos pelas pedras e o vento levou o boné de Ana, que seguravá-o com a mão, por causa do vento. Mas conseguimos resgatá-lo entre as pedras.

Na praia sentamos na areia, dei aquele mergulho gelado e sentamos para ver um conjunto que tocava na praia.

Em casa tomamos um banho quente, quer dizer, eu tomei quente, Ana tomou banho frio, outra vez, fizemos a janta e fomos dormir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s