Um pedaço de paraíso

Saímos pela manhã e fomos pedalando pelas praias, estava ensolarado, passamos pela praia que ficamos no dia anterior e seguimos de olho no GPS.

Ubatuba é uma cidade pequena e bonita, com uma natureza muito preservada. Logo chegamos na estrada, com muitas subidas e descidas, só 35 km nos separavam de nosso destino…

A estrada era bem vazia, com bom acostamento, cheia de paisagens fascinantes.

Chegamos em Ubatumirim e seguimos as dicas para chegar a pousada e valeu a pena… o lugar era mesmo lindo. Estavam reformando, então a cozinha coletiva não estava liberada. A moça que nos atendeu foi muito simpática e nos concedeu o melhor chalé da pousada, frente pro mar, tudo de bom.

Nos ajeitamos e aproveitamos a praia, o dia estava quente e o céu azul, o mar estava bom, a água limpa e sem ondas. O lugar era deserto, caminhamos um pouco e chegamos a uma vila de pescadores de classe média, com trailers e cabanas, poucos bares, o que levava os preços ao abuso, uma cerveja R$ 6,00.

O dia estava tão perfeito que achamos melhor ficar mais um pouco, reservamos para mais um dia, o lugar valia a pena. Durante a noite caminhamos um pouco, mas a escuridão nos fez voltar logo pra casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s