Balneário Camboriú

A Camboriú de minhas lembranças, de 20 anos atrás, era uma cidade litorânea pequena, mas a de agora era uma loucura, enorme, com prédios por todos os lados, lotada de pessoas no calçadão e na areia.

é difícil...

é difícil…

Saímos do hotel com as bicis e fomos pela praia, revezamos um mergulho no mar concorrido.

Fomos ao shopping e ficamos na lan house pesquisando um lugar para ficar em nossa próxima parada, Bombinhas. Almoçamos. Ana pegou o endereço de sua prima Ana Milda e pedalamos até lá, uns poucos quilômetros dali. Chegamos em seu apartamento um pouco sem graça, conhecemos os seus filhos, Amanda e João, depois, chegou Jota, demorou mais um pouco e já estávamos conversando como velhos conhecidos.

Saímos todos para levar Amanda a Faculdade, depois passamos no mercado e voltamos.

No fim da tarde Jota desceu para lavar a piscina, acabamos entrando pra refrescar do calor que fazia.

Depois subimos e comemos um delicioso jantar… apesar da camisa provocativa que Jota usou, se não bastasse a camisa do Chelsea (ainda não havia ocorrido a final do campeonato mundial), ainda foi se trocar para vir com a camisa do Palmeiras.

Antes do jantar fizemos orações que nos emocionaram.

Dia 16: 07/12/12 – sexta-feira