Corinthians, o melhor time do Mundo!!!

Acordamos empenhados a ver a grande final, mesmo sem televisão, mais uma vez! Pensamos em ir à um bar próximo, mas isso nos obrigaria a acordar mais cedo e já sair de mala e cuia, então optamos pela internet e rádio também pela web. A narração era mais rápida que a transmissão, o que nos dava um alívio ao ver os tantos ataques do Chelsea, que já havíamos ouvido que não dava em nada…

O tempo passa!!! E nosso coringão firme e forte dando gosto de ver! Seria possível? Seríamos mesmo o time BI Campeão Mundial??? E não é que o Guerreiro achou o caminho do gol pra nossa alegria e de toda fiel torcida? Haha! Quem guenta essa corinthianada agora! Não vemos ninguém na nossa frente!!! VAI CURINTHIA!!!

Olho no lance quantas vezes quisermos!!!

Que alegria! Que alegria!!! Até o Edu, um Corinthiano que nem televisão tem, se empolgou tanto que já queria fazer uma tatuagem do Corinthians no pé, só que a Lory ameaçou jogar um feitiço no fim do jogo e tod@s achamos que era melhor não!

Alegres e satisfeitos!

Alegres e satisfeitos!

Eles decidiram deixar o surf pra outro dia e nos acompanhar no rumo sul da ilha. Saímos pela cidade em festa pelo título, muitos Corinthianos nos bares, em festa, e nós também!!!

Dia florido - foto por Eduardo Green

Dia florido – foto por Eduardo Green

Outro fato inusitado ocorreu: paramos no banco pra sacar dinheiro quando Flávio avistou um Papai Noel. Perguntou pro Edu, “não é Stoppa”? E em reposta afirmativa nos dirigimos ao carro comprimentá-lo, quem diria! Várias vezes Flávio havia me falado dele, seu irmão Valmir trabalhou vários anos como mecânico de motos com ele que “um belo dia resolveu mudar” e foi ser tatuador em Floripa. E agora também Papai Noel! Uma pena não termos tirado uma foto, mas não quisemos constranger o bom velhinho que estava de saída, hohoho!

Seguimos nossa viagem e paramos almoçar num delicioso restaurante, que maravilha de comida!

Nos despedimos na sobremesa, tomando um sacolé mais ao sul… como agradecer? Eduardo tem papel fundamental para o warmshowers no Brasil, por ser ele o tradutor do site para o português. Obrigad@ por tudo então, por nos receber em sua casa, e por colaborar pra que outros também o possam fazer!

Valeu casal!

Valeu casal!

Seguimos pedalando até o fim da estrada, atrás de mais um barqueiro que nos levasse de volta ao continente, na praia dos Sonhos… Havia no ponto de ônibus do fim da rua um papel sulfite escrito à mão com o telefone do barqueiro, ligamos e uma mulher veio ao nosso encontro. Ela e o marido nos deixaram na praia, lá do outro lado.

Areia movimentada com carros e quadricículos, a ode ao motor impera, infelizmente… Circulamos toda a bonita praia e seguimos em direção à Guarda do Embaú. Não sei porque mas no meu imaginário todas as praias de Santa Catarina eram iguais àquele lugar, grande engano, mais por fim estávamos numa vilinha aconchegante.

Não resistimos e ficamos em uma pousadinha convidativa para ao menos uma semana de preguiça…

Dia 25: 16/12/12 – domingo

Estatísticas do pedal:

*Distância: 52,05 Km

*Velocidade Média: 12,3 Km/h

*Velocidade Máxima: 43 Km/h

*Calorias: 490,6

*Tempo de pedal: 4h 11min

*Total: 663,93 Km

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s