Um encontro inusitado

Acordamos no pequeno chalé, tiramos algumas fotos e não houve tempo nem para um mergulho.

DSC_0499

Encontramos muitos amigos animais nessa viagem, essa foi mais uma deles…

DSC_0500

Pegamos a saída para a estrada com vontade de voltar…

A meta era chegarmos em Araranguá e estava bem longe.

Em nosso planejamento, pensamos em ficar em uma hospedagem solidária na Casa Colmeia, mas precisávamos ter chegado alguns dias antes, para participar de um curso de permacultura que eles estariam realizando, mas como fomos atrasando a viagem avisamos que não daria tempo de chegar.

Estávamos passando em Jaguaruna falando da Casa Colmeia, quando na rua vimos uma figura conhecida, paramos as bicis perto dele, era inacreditável, o Rogério, um amigo de Ribeirão Pires sentado na calçada esperando o ônibus.

Para nós Rogério é um ING – Indivíduo Não Governamental, envolvido com umas tantas causas, o conhecemos quando era percussionista da Banda Kah-Hum-Kah, uma das melhoras bandas que já vimos.

Mais recentemente participamos com ele do Projeto Gaiola Atmosférica em Ribeirão Pires.

Foi o encontro mais inusitado da viagem, conversamos um pouco, ele participou do curso na Casa Colmeia e estava indo pra casa.

DSC_0506

Nos despedimos e sebo nas canelas, pegamos a estrada e com vento a favor percorremos 91,91 km, pedalamos o dia todo e entramos na cidade em busca de um hotel, andamos por vários locais pesquisando preços, no fim ficamos em um hotel em frente uma grande praça movimentada.

Dia 28: 19/12/12 – Quarta-feira

Estatísticas do pedal:

*Distância: 91,91 Km

*Velocidade Média: 16,2 Km/h

*Velocidade Máxima: 47,9 Km/h

*Calorias: 1278,0

*Tempo de pedal: 5h 38min

*Total: 870,43 Km

Deixe um comentário